| hmin
Ainda sem poder contar com Romualdo, o técnico Dorival Júnior escalou o ataque do Figueirense com Genílson e o meia Alexandre Gaúcho no treino coletivo desta quinta, dia 11. Única dúvida no time alvinegro para o jogo de domingo com o Palmeiras, em Florianópolis, pela 41ª rodada do Campeonato Brasileiro, Romualdo se recupera de lesão na coxa esquerda e deveria fazer um teste nesta quinta, mas a avaliação foi transferida para esta sexta.
– Vamos aguardar um pouco. Mas se não pudermos contar com Romualdo, a equipe é essa aí – disse Dorival Júnior, que elogiou a atuação de Alexandre Gáucho no treino (foi dele o único gol do coletivo).
Com contrato vencendo no fim do ano, Alexandre Gaúcho espera fazer boas atuações nas rodadas finais do Brasileiro para garantir presença no elenco alvinegro do ano que vem.
– Desde que cheguei me indentifiquei muito com o clube. Tudo que os dirigentes prometeram foi cumprido. E isso é difícil no futebol – afirmou o meia de 35 anos, gaúcho de Pelotas e ex-jogador de Grêmio, Internacional, Botafogo e Flamengo, entre outros.
Enquanto a equipe trabalhava no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, Romualdo se exercitava no Estádio Orlando Scarpelli sob a orientação do fisioterapeuta Marcos Kimura.
Recuperando-se de contratura no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante fará teste para o jogo com o Palmeiras no treino desta sexta, marcado para as 16h no Scarpelli.
Se for vetado, o Figueirense entra em campo no domingo com Édson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Cléber e André Santos; Jeovânio, Carlos Alberto, Bilu e César Prates; Alexandre Gaúcho e Genílson.
Com reportagem da CBN/Diário.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.